A editora

Minha foto
Nasci no Recife, capital de Pernambuco, um dos 26 Estados do Brasil. Sou jornalista diplomada, amante da vida e de tudo que é positivo, verdadeiro e autêntico. Deixei as águas do Capibaribe, o mais famoso rio que banha o Recife. Atravessei o Oceano Atlântico e desaguei no rio Tejo, que acalenta Lisboa. E para aproximar esses dois lugares tão distantes mas com fortes ligações históricas e culturais, dei início a construção desta "ponte" Pernambuco-Portugal.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Lisboa é incomparável

Descobri hoje o blog Fui e vou voltar do "viajante" Alessandro Paiva. As dicas e fotografias de Lisboa são maravilhosas. Quem pretende visitar Portugal não pode deixar de conferir o roteiro de Alessandro. Há dicas também  para Coimbra e Sintra. O começo do seu texto sobre Portugal resume a experiência da viagem:

"Foram muitas idas e vindas à Europa, mas demorou até que eu conhecesse Lisboa. Embora a maioria dos voos em que embarquei com destino ao Velho Continente fizesse escala no aeroporto da capital portuguesa, somente neste ano decidi conhecê-la. Saí de lá encantado!"
Alessandro Paiva no Elevador de Santa Justa, Lisboa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário